Sobre mim ;)

Sobre mim ;)


Marta: Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.;



Daniela: Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.



segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sem explicação...


Sinto uma dor tão grande dentro de mim, mas não sei explicar o que é!

A única coisa que consigo fazer é chorar, mas já me doi tanto a cabeça.

Quero gritar e dizer o que sinto, mas não o consigo fazer!

Não sei o que se passa comigo, mas é horrível o que sinto neste momento!

Espero que passe, pois já não aguento mais!

Será que alguém me pode explicar o que é isto que estou a sentir, pois eu não consigo perceber :s

Nunca me senti assim tão mal, sem saber o que estou a sentir!
Apesar de estar rodeada por muitas pessoas, sinto-me completamente sozinha!
Isto vai passar, só não sei quando, mas espero que seja rápido!

Sem comentários: