Sobre mim ;)

Sobre mim ;)


Marta: Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.;



Daniela: Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Odeio-me :'(


Sou tão estúpida que até meto nojo!
Acredito em pessoas que a única coisa que sabem fazer é mentir.
Penso que um dia vou encontrar a verdadeira felicidade, quando para mim ela não existe.
Mostro ser uma pessoa que não sou, para ser mais forte, mas acabo por me magoar tanto!
Odeio-me tanto, mas tanto!
Quem me dera pecorrer o mundo e conhecer novas pessoas que não me magoem tanto,como algumas o fazem.
Preciso de tantas coisas que nunca vou ter e odeio-me tanto por isso!
Estúpida, estúpida e estúpida é o que eu sou!
Odeio-me, odeio-me, odeio-me, mas odeio ainda mais as pessoas falsas, metirosas que nunca sei quando estão a dizer a verdade, se é que alguma vez a dizem!

1 comentário:

Hey disse...

Hey amor , eu nao te conheço mas nao gosto de te ver assim .
Eu sei o que é sofrer e muito . Tambem me odeio e acho me vergonhosa , estupida , nojenta e tudo mais .
Sou sempre deixada de parte e a ultima a ser selecionada para as equipas e isso .
Mas nós temos de nos recompor . Posso nao te conhecer mas isso pode mudar ! Vamos superar isto , juntas sim ? Adiciona este email ( dani.tostte@gmail.com ) e manda mensagem dizendo que és a dona deste bleg . Por lá falaremos melhor . Sorria , limpe essas lágrimas e ponha um sorriso . Se arme em convencida e concentra-te nos teus verdadeiros amigos pois esses realmente valem !