Sobre mim ;)

Sobre mim ;)


Marta: Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.;



Daniela: Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tempo ;)

Estou tão ocupada, que nem tempo tenho para escrever alguma coisa.
Tenho estado na minha avó e adoro estar lá, porque estou sempre ocupada com alguma coisa, o que faz com que não tenha tempo para pensar em nada!
Por isso vou passar férias para lá :)
Eu nas férias desapareço, desligo-me das pessoas e acho que isso é bom, porque dá-me tempo para pensar naquilo que quero para mim!
Descobri uma coisa que sei que vai magoar uma pessoa, mas eu quero ser feliz e por isso não posso fazer escolhas que depois me vou arrepender!
Não quero magoar ninguém, mas vai ter de ser, porque senão eu sinto-me mal e estou farta disso, logo agora que eu estou tão bem, desde que fui para a minha avó ;)
Adoro estar com os meus irmãos e com os meus primos, estamos sempre a fazer algo divertido!
Ah já me esquecia, acho que vou mudar de escola, mas vou ter muitas saudades da Maria, da João, da Ângela, da Cris, das Patrícias,da Joana, da Andreia, da Ana e de todos da minha turma(são os melhores), mas sei que se mudar vou ter a minha prima Guii e a Armanda que eu gosto muito ;)
Vai ser difícil, mas eu sei que vai ser o melhor para mim :D
Quero ser feliz :)


1 comentário:

Armanda Cunha disse...

ESAS, welele Daniiiiiii :DD