Sobre mim ;)

Sobre mim ;)


Marta: Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.;



Daniela: Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Questionário interessante :D

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório;

2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta;

3 - Usar o titulo da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!;

4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.



1 - Como te sentes hoje?
Fire - augustana
(hoje sinto-me fogo, não se metam comigo, senão queimo :D)
2 - Vais ser alguém na vida?

Jigsaw Falling Into Place - Radiohead
(pelo menos uma pessoa sou(acho eu), o resto já não sei)
3 - Como os teus amigos te vêem?

A Rush of Blood To The Head - Coldplay
(os meus amigos vêem como o sangue que corre para a cabeça ;)
4 - Vais casar?

Single Ladies - Beyoncé
(esta música está altamente ahahahaha ;)
5 - Qual é a música do teu melhor amigo?

A Static Lullaby - Silverstein
(esta não é mesmo a música do meu melhor amigo, mas também não é muito má, só berra um bocado c(:)
6 - Qual é a história da tua vida?
After You - Howie Day
(gosto muito desta música, a letra é muito interessante)
7 - Como é que foi a escola secundária?
We're Not Gonna Take It - Twisted Sisters
(isto é muito estranho :O)
8 - Como é que podes ir adiante na vida?

Best of You - Foo Fighters
(não sei..._)
9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?

Love Story - Taylor Swift
(isto não tem muito a ver, mas até é gira :)
10 - O que é que está "in" esta semana?
Now I'm Here - Queen
(isto não é de certeza, já esteve agora nem pensar :D ahahah)

11 - Como é a tua vida?
The saltwater Room - Owl City
(a minha vida é uma sala de água salgada c(:)
12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Battle - Colbie Caillat
(última chamada, é uma batalha)

13 - Como é que o mundo te vê?
God Save The Queen - Queen
(o mundo vê-me como uma rainha ahahahah)
14 - Vais ter uma vida feliz?
How You Remind Me - Nickelback
(Talvez, se fizer as escolhas certas!)

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam de ti?
Working Class Hero - Green Day
(sou a heroina da classe trabalhadora ahahahahaha)

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Princes Of The Universe - Queen
(a música é estranha, mas ninguém tem inveja de uma croma, como eu!)
17 - Como te podes fazer feliz?

Meet Me On The Equinox - Death Cab For Cutie
(encontra-me no equinócio que eu depois digo-te ;))

18 - Com que música fazias um striptease?

Giving Up - Silverstein
(não fazia isso e acho que esta música não tem nada a ver com isso!)

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?

Fearless - Taylor Swift
(:D)

20 - O que é que a tua mãe pensa de ti?
Looking Up - Paramore
(não sei o que a minha mãe pensa de mim, mas espero que sejam coisas boas!)

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?

Super Deluxe Box - Set
(sinceramente eu não conheço esta música, é muito estranho)
22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Beautiful Day - U2
(lindo dia para os meus inimigos :D)

23 - Como é a tua personalidade?

Disappear - beyoncé
(ás vezes quero desaparecer!)
24 - Qual música vai tocar no dia do teu casamento?
Realize - Colbie Caillat
(é muito gira a música)

25 - Que música vai tocar na tua lua de mel?
All I Wanted - Paramore
(interessante :))

26 - O que os desconhecidos acham de ti?
I Caught Myself - Paramore
(não sei, que sou uma croma!)

27 - Amanhã vais dar um concerto, com que música é que inicias um concerto?
No one but you - Queen
(acho que não era com esta, mas tudo bem :)
28 - Com que música encerras o concerto?
Track 09 - Queen
(recordar velhos, mas mesmo muito velhos tempos :D)

29 - Que música dançarias em frente ao teu ídolo?
Fire - augustana
(é um bocado dificil, mas tudo bem!)

30 - Se te visses em apuros como é que sairias dessa situação?
Ponto de luz - Sara Tavares
(encontrava um ponto de luz ;))

31 - Com que música patinarias no gelo?
Supermassive Black Hole - Muse
(não sei patinar :))

32 - Que música define a tua passagem de ano novo?

Dont look Back In Anger - oasis
(c(:)
33 - O que dirias àquele prof. que odeias?
More than a love song - augustana
(era mesmo isto que eu dizia ;))

34 - O que dirias se tivesses de te despedir dos teus pais?
Leve Beijo Triste - Paulo Gonzo
(adeus ahahahahahah)
35 - O que dirias a uma pessoa que estivesse a morrer à tua frente?

Lazing on a sunday afternoon - Queen
(isto é mesmo estranho ;))

36 - O que dirias ao telemóvel com uma pessoa que te estava a irritar?

Decode - Paramore
(deve ser mesmo isto :D)

37 - Quando vês um amigo triste, o que fazes?

Chuva - Mariza
(é uma música muito bonita :))

38 - O que farias à/ao tua/teu irmã/irmão quando ela/ele te irritasse?
Last of the a american girls - Green Day
;)

39 - O que dirias à tua mãe?

You Should Never Leave Me- Slimmy
(tem tudo a ver :D)
40 - O que dirias ao teu pai?
Imortais - Mafalda Veiga
(somos imortais ;))
41 - O que farias ao teu cão se ele te partisse algo importante?
Animal - kesha
(é um animal, coitado ;D)
42 - O que dirias ao Director da tua escola?
Live Is Wonderful - Jason Mraz
(é mesmo isto ;D)

43 - Se fosses enfermeira o que dirias a uma criança que ia apanhar uma vacina?

The Way I loved you - Taylor Swift
(devia se sentir logo melhor ;)
44 - O genérico de uma novela, qual era?

Runaway - Avril Lavigne
(não é má ;))

45 - Se cantasses uma música com o teu ídolo qual seria?
Drain You - Nirvana
(Talvez, mas é dificil :d)
46 - Se cantasses com uma pessoa que odeias?
Champagne Supernova - Oasis
(não seria esta, porque esta até é gira ;))

47 - Se fizesses um remix de uma música, qual era?
Kite - U2
(ficava um bocado mal, acho eu!)

48 - A música que cantarias com os teus pais?

Movimento Perpétuo Associativo - Deolinda
(esta está mesmo boa ;D)
49 - Cantar uma música com a tua turma?
Pretending - HIM
(acho que não! ;D)

50 - Com a tua best?
All i Need - Radiohead
(já estou cansada ;))
51 - Com um desconhecido?
we are the people - Empire of the sun

52 - Cantar no singstar?

evertime we touch - cascada
(era altamenete ;)

53 - És tímida... Que música cantarás no Rock In Rio De Lisboa?
One Love - Bob Marley
(não haja dúvida que seria esta! ;)

54 - No Rock In Rio do Brasil?

Big Long Now - Nirvana
;D
55 - No Rock In Rio de Madrid?
still waiting - Sum 41

56 - Uma música para ajudar a angariar dinheiro para crianças?
chain reaction - kesha

57 - Para ajudar velhotes?
Boston - Augustana

58 - Para ajudar o Haiti?

Disgusting - Kesha

59 - Para um teatro?
Oh Star - paramore

60 - Que música irás cantar quando acabares este questionário?

Virar a página - Anjos ft Sergio Moah


MUITO INTERESSANTE! Desafio-vos a todos!
é de rir!

Sem comentários: