Sobre mim ;)

Sobre mim ;)


Marta: Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.;



Daniela: Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

;D

Por vezes preciso de espaço, de um lugar que seja só meu, onde só eu posso entrar. Um lugar onde ninguém diga o que tenho de fazer, o que tenho de dizer, como tenho de agir...
Um lugar onde não esteja ninguém para além de mim!
Um lugar onde seja eu própria e não tenha de agradar aos outros, um lugar onde eu posso chorar, rir, gritar, dizer aquilo que penso, um lugar onde sou feliz!
Por mais que eu queira esse lugar, sei que ele não existe, porque teria de ser demasiado perfeito e coisas assim não existem!
Por vezes olho e fico a pensar como seria se eu morresse, será que seria tudo melhor?
Não sei responder a esta pergunta, mas sei que se alguém que eu gostasse muito morresse seria uma dor muito grande para mim, porque eu só de pensar começo logo a chorar.
Não gosto de mim própria, porque sou muito confusa, faço-me de forte quando na verdade sou mas é uma fraca, magou-o as pessoas que gosto, tomo decisões erradas e muitas outras coisas!
Um única coisa que eu quero é um bocado de alegria na minha vida, mas por vezes isso é tão dificil!
Se eu tivesse um lugar que fosse só meu talvez fosse um bocado mais feliz por vezes!
Eu até já pensei em comprar uma parte do mundo, mas não sei quem manda nele! ;D
Mas pelo menos tenho as pessoas que gosto perto de mim, enquanto elas cá estiverem já não é muito mau!
Eu só quero é me divertir, o resto com o tempo logo se verá!

7 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito.

Anónimo disse...

UM SELINHO NO MEU BLOG PARA TI MINHA QUERIDA*

Armanda Cunha disse...

mas afinal és uma gorda ahahah xD
dániii, é com muita pena minha que te anuncio que sexta não vou :x não por minha culpa, mas sim por falta de permissão dos meus pais... eu gostava muito de ir para´dar lá um show com a musica da gorda, mas fazes tu o meu papel, pode ser? XDD

Ana Margarida • disse...

Oh porca, tens-me a mim. SEMPRE :D
És aquela prima special ;b
Sabes disso, ou nem por isso?
Sabes siim xb

Um grande beijinho, e podes desabafar comigo. para ver se sirvo de alguma coisa e para ver se te alivio xb

PRIIMA *.*

luis nuno barbosa disse...

esse lugar existe - procura-o bem dentro de ti, no peito, ligeiramente para a esquerda!

em vez de pensares no mal que fizeste, empenha-te em fazer bem ao mundo e a ti!

gostei do blogue =)

luis nuno barbosa disse...

depois apaga este - uma pequena gralha:
onde tens "magou-o" a forma correcta é "magoo"

andré disse...

Parabéns :D